Policia Militar prende mãe e filha na vila Esmeralda, suspeitas de envolvimento com drogas

Roseni  Cândida  da Silva Goes de 40 anos de idade, e a filha Carla Diana de 21, foram presas após uma denuncia feita através do 190 da Policia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que a jovem Carla Diana da Silva Goes, 21 anos, identificada tatuagens no braço e na perna direita, estaria vendendo drogas na sua casa, diante disso a equipe do moto patrulhamento deslocou até o local, onde bateu palmas.

A Senhora Roseni Candida da Silva Goes, 40 anos foi atender. Indagada se havia alguém na casa que se chama Carla, ela disse que sim, que é sua filha.

A jovem então saiu da residência e foi questionada se estaria comercializando entorpecentes. “De início ela negou, mas após mais questionamentos, acabou por relatar que faria a guarda de entorpecentes para uma pessoa cujo nome não sabia”, explica o boletim de ocorrência.
A droga da qual a jovem falou estava enterrada do lado de fora da casa. Foram localizados 98.8 gramas de substância análoga à maconha.
Os policiais deram voz de prisão à jovem.
Em buscas no quarto de Carla, foram encontradas mais nove porções de substância análoga à maconha, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.455,00 em dinheiro, além de duas garrafas grandes de vidro cheias de substância análoga a éter.

Mãe e filha acabaram conduzidas à Delegacia de Polícia junto com os materiais recolhidos na residência. “Após a localização do material ilícito a conduzida Carla relatou que realmente faz a venda do entorpecente”, relata o registro da PM.




Da Redação com radio Pioneira

















Nenhum comentário