Polícia apreende 20 quilos de droga sendo transportado de bicicleta em Cáceres

Mais de vinte quilos de droga foram apreendidos pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Canil Integrado de Fronteira (Canilfron), Delegacia de Fronteira (Defron) e Policia Federal (PF), na madrugada desta sexta-feira (23), na BR 070, no município de Cáceres (223 km a Oeste de Cuiabá).  
A droga foi encontrada dentro de saco que estava com o suspeito de iniciais V. F. S (32 anos) que se deslocava de bicicleta da cidade boliviana de San Matias até Cáceres, o suspeito é morador do bairro Marajoara. Ele recebia apoio no percurso e nas paradas de descanso, onde recebia alimentação e água do suspeito J. O. R. (41 anos), que trafegava em um veículo Citroën, de cor preta, placas JYD 4761.  
Os policiais já vinham monitorando os dois suspeitos e na madrugada desta sexta-feira (23) por volta das 3 horas da madrugada, a dupla foi presa com cerca de 21 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, nas proximidades do Posto do Denit, “Balança”.  
Ao avistar os policiais o suspeito V. F. S (32 anos) tentou evadir do local, jogando a bicicleta ao chão e adentrando a mata, porém os policiais conseguiram capturar o suspeito, e seguida foi preso o suspeito J. O. R. (41 anos) que conduzia o veículo Citroën, de cor preta.


O entorpecente e os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.

Cáceres Noticias

Nenhum comentário