​PM localiza caminhonete que supostamente seria usada para transportar 500 kg de drogas em Barra do Bugres


A prisão é decorrência do registro de tráfico internacional que resultou na apreensão de uma aeronave e cerca de 500 quilos de drogas nesta semana. O avião foi interceptado pela FAB - Força Aérea Brasileira e fez pouso forçado em Nova Fernandópolis, Distrito de Barra do Bugres. 
A partir de denúncia anônima, policiais foram informados de que uma caminhonete S10 branca, que seria utilizada para transportar a referida droga, estaria escondida na mata próximo à fazenda Santo Antônio a cerca de 40 Km de Barra do Bugres.
Policiais foram até o local e localizaram o veículo, placas NUB-7735. Segundo a polícia, o carro está em nome de Janailson Augusto da Silva Bernardo e não tem queixa de roubo ou furto.
Na busca no interior da caminhonete, foram encontrados um aparelho telefônico via satélite, um rádio HT, um sinalizador, um celular Iphone, uma mochila preta com roubas, uma lanterna, 39 munições de fuzil, aparentando ser de calibre 7.62 e algumas ferramentas, como enxada e pá.
O veículo e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia de Barra do Bugres, que segue com as investigações.











Nenhum comentário