Nota de repúdio a vereador pode terminar na Polícia; assinaturas teriam sido falsificadas!

O blog teve acesso a uma manifestação de repúdio ao vereador Claudinho Frare (PSD), que teria divulgado um vídeo em sua página pessoal no Facebook.
 O teor da postagem não teria agradado um empresário do setor imobiliário, que se apresenta como sendo agente da policial federal.Sem entrar no mérito da questão, uma coisa é certa.
Várias pessoas ouvidas pelo próprio vereador, relataram desconhecer a origem do documento, sustentaram não ter assinado papel algum e ignoram a motivação para o uso indevido de seus nomes e a falsificação de suas assinaturas.
Outras pessoas confessam que, de fato, assinaram o documento. Foram orientadas, por quem recolhia as assinaturas, que se tratava de um abaixo assinado para cobrar melhorias para a comunidade.
Em se confirmando essas revelações, a possibilidade de fraude e corrupção na manifestação, que deveria ser espontânea, voluntaria e consciente dos signatários da suposta nota de repúdio ao vereador Frare, deve ser apurada em inquérito policial.
O vereador Claudinho Frare informou ao blog que vai acionar todos meios legais para salvaguardar sua imagem e sua honra pessoal. Frare deve ocupar a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira, para se manifestar acerca do caso.
A Broca Popular











Nenhum comentário