Ladrões roubam caminhonete, espancam a vitima e abandonam na serra.


De acordo com a Policia Militar, o roubo foi registrado por volta das 21 horas desta Terça Feira, no Jardim Europa.

Segundo os policiais, a vitima chegava em casa, quando acabou  abordada pelos elementos.
Depois de roubar a caminhonete modelo Ranger, os bandidos saíram  em direção a serrinha da chocadeira, que da acesso ao município de Nova Olímpia, lá eles espancaram e abandonaram a vitima que só foi encontrada na madrugada desta Quarta Feira por uma pessoa que passava pelo local.
Segundo Marcelo Santo,  filho da vitima, os ladrões foram violentos o tempo todo,  chegando a  bater na cabeça da vitima com um pedaço de madeira.


O carro foi localizado num matagal localizado ao lado do residencial dona Julia, a policia Técnica esteve no local realizando a pericia, durante os trabalhos , os peritos encontraram sangue no banco traseiro da camionete, o que indica que o homem foi espancado dentro do carro.
Segundo o tenente Foleto da Policia Militar, os bandidos abandonaram o veiculo após suspeitar que o veiculo tivesse rastreador, caso ao contrario poderia estar sendo levada para o território Boliviano.
As investigações agora ficam sob a responsabilidade da Policia Judiciaria Civil, que espera contar com a ajuda da população para identificar os criminosos.
Até a publicação desta matéria, a informação que a gente teve, é de que a vitima encontra internada com várias escoriações e um ferimento grave na cabeça.


 
















Nenhum comentário