Homem morre no hospital após ser baleado em lanchonete

Fernando Pinheiro Duarte, de 32 anos, foi alvejado com tiro na madrugada desta segunda-feira (26) em um bar no bairro Vitória Régia, em Cáceres (MT). O disparo teria sido efetuado pelo proprietário do estabelecimento, a vítima foi levada a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.  
O crime ocorreu na Lanchonete á Cacerense, por volta das 00h. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, a vítima teria uma “rixa” com uma das testemunhas de iniciais N. P. M (42 anos) e que a vítima durante todo tempo insultava, e usava de ironias. Em determinado momento começou uma discussão que segundo as testemunhas culminou com a vítima tentando agredir a senhora N. P. M (42 anos).  
A confusão segundo a senhora seria de muito tempo, Fernando Pinheiro Duarte, de 32 anos, foi acusado de estar envolvido em um homicídio de sua prima, e que o mesmo chegou para tirar satisfação, e que as discussões se acirram e a vítima teria partido para a agressão e para defender a senhora o dono do estabelecimento teria intervindo.  
O proprietário do estabelecimento, de apelido Jota Maria teria solicitado que o mesmo se retirasse do local, e que iria acionar a polícia, porém a vítima partiu para agressão contra o proprietário do local, vindo a quebrar diversas cadeiras e mesas.  
De acordo com os relatos das testemunhas contidos em Boletim de Ocorrência Nº (2018.98835), a vítima a todo instante ameaçava retirar da cintura uma arma, e em determinado momento teria empurrado e chutado o dono da lanchonete, que em defesa teria efetuado o disparo contra a vítima.
O disparo atingiu o antebraço esquerdo, transfixando o tórax da vítima, a Guarnição do Corpo de Bombeiros estiveram no local e levaram a vítima até o Hospital Regional de Cáceres.  
Porém na manhã de hoje (26), a vítima não resistiu ao disparo e veio a óbito.  
A vítima Fernando Pinheiro Duarte, é irmão do ex-vereador Cabo Pinheiro, militar aposentado.  
O dono da lanchonete também é aposentado da Reserva Remunerada do Exército, e se encontra foragido, a Polícia fez diversas diligências durante a noite, porém não encontrou o autor do disparo.      
A Divisão de homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres já investiga o caso.

Cáceres Noticias 

Nenhum comentário