Homem é preso por estuprar e engravidar filha de 17 anos

Um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar e engravidar a filha de 17 anos em um assentamento próximo a Alto Paraguai (199 km de Cuiabá).

A prisão aconteceu na quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi ao hospital nesta semana e descobriu que estava grávida do próprio pai. Diante disso, procurou o Conselho Tutelar e o denunciou.

A garota revelou que os abusos começaram quando ela tinha 16 anos e nunca contou nada porque tinha medo de acontecer algo com ela ou sua família.

Os estupros aconteciam quando a mãe não estava em casa. No entanto, a mulher contou aos policiais que há um ano e meio já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido.

Nessa época, a mãe tinha notado que a relação entre pai e filha estava estranha, porém ela não conseguiu provar os abusos, pois a jovem tinha medo de falar.

O suspeito foi preso pela PM. Com ele foram apreendidas duas espingardas - uma calibre 28 e outra calibre 22. Além disso, os militares encontraram diversas munições. O homem não possuía porte de armas.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Diamantino.

Nenhum comentário