Bombeiros se mobilizam para resgatar corpo de criança, que teria sido jogada no córrego Estaca.

Uma guarnição composta por vários homens do corpo de bombeiros,estiveram nesta Quinta feira no córrego Estaca, para atender uma suposta ocorrência de afogamento.

A informação foi passada por um homem, que disse aos bombeiros que uma criança teria sido jogada num córrego, nas proximidades do Cristo Redentor.

Além dos militares que estavam de serviço,vários bombeiros que estavam de folga também foram chamados para ajudar nas buscas pela suposta criança afogada.

Segundas informações do corpo de bombeiros, o homem disse que passava de carro pelo local, e ao olhar pelo retrovisor, avistou uma mulher jogando algo no córrego, dava a impressão que seria um bebê, ela teria parado em cima da ponte e jogado a suposta criança.

A varredura feita pelos bombeiros durou 02 horas, mas nada foi encontrado.

Em entrevista a imprensa Tangaraense, o coronel Barbosa,comandante regional da cooporação, disse que as buscas foram encerradas em 02 horas  devido a baixa profundidade do córrego, em outras ocorrências o trabalho só é encerrado depois de 08 dias, isso em rios de maior  profundidade.


























Nenhum comentário