Vários veículos ficaram atolados nesta quarta feira na estrada do Mituo, até a camionete usada pelo secretário Selton Viera acabou atolando.

Camionete da Sinfra
A Quarta Feira foi de muita dor de cabeça, para quem precisou passar pela estrada do Mituo.
Assim como na Segunda e Terça Feira, vários veículos ficaram atolados por várias horas, entre eles a camionete usada pelo secretário de Infraestrutura Selton Vieira, que estava verificando a situação da estrada.
Algumas pessoas tiveram que passar pelo pasto a pé, como é o caso de uma senhora com um filho de colo, que foi obrigada a passar por duas cercas devido ao atoleiro.
A situação que já não era boa acabou piorando segundo os moradores, depois que o município executou a pavimentação do bairro jardim Vale do Sol.
 Segundo os chacareiros depois da obra executada, toda a água acabou descendo pela estrada tornando o local completamente intrafegável.
A alguns meses a comunidade chegou a se reunir com o prefeito para discutir uma forma mais viável para resolver o problema, mas nenhuma solução foi encontrada.
Na oportunidade o município teria sugerido que os chacareiros afastassem a cerca para o alargamento da via, alguns chegaram a afastar a cerca mas a maioria deixou do mesmo jeito, o que impossibilitou um serviço emergencial.
Por outro lado os proprietários alegam que o município estaria ignorando a comunidade, que encontra se abandonada pela atual gestão.Em entrevista ao JBN o secretário disse que o caso da estrada do Mituo,  já se encontra no ministério publico, ele também disse que o município não pode executar grandes obras no local, pois o executivo pode ser condenado por Improbidade  administrativa, assim como o gestor e o próprio secretario.






Da redação

Nenhum comentário