​Tangará: PM apreende drogas; moradora da Vila Horizonte abastecia bocas de fumo


Depois da prisão de dois rapazes que transportavam 5 quilos de maconha em uma motocicleta em Denise, foi presa em Tangará a traficante identificada como Amanda Lacerda da Silva. Ela usa tornozeleira e saiu recentemente da cadeia.
As informações sobre a ação da mulher presa no tráfico foram confirmadas pelo Tenente Márcio Pereira da Polícia Militar.
Na residência de Amanda, localizada na Vila Horizonte, foram apreendidos 9 tabletes de substância análoga à maconha. “Munidos de informações passadas para o serviço de inteligência do VII Comando Regional foi montada operação, onde, em conjunto com a PM de Denise, as guarnições interceptaram dois indivíduos em uma moto Titã prata. Eles carregavam consigo 11 tabletes de substância análoga à maconha”, explicou o tenente.
Ele relatou ainda que em entrevista aos policiais, os suspeitos confirmaram a origem da droga. Depois disto, em monitoramento na Rua 13 da Vila Horizonte, conforme informado pelos rapazes presos, a PM logrou êxito em encontrar na residência da Sra. Amanda, 9 tabletes da droga. “Vale registrar que esta senhora, a Amanda, usa tornozeleira. Ela tem cinco passagens pela polícia. Saiu recentemente da cadeia e já está traficando entorpecentes”, afirmou o policial.
Amanda confirmou aos policiais que foi a segunda vez que trouxe drogas de Cuiabá para Tangará da Serra e que faz a redistribuição.

Nenhum comentário