Moradores que dependem da estrada do Mitu alegam estar abandonados pelo Município, a rua se transformou num grande atoleiro.

A estrada que da acesso a cerca de 80 pequenas propriedades está completamente intransitável, a situação piorou com as chuvas que caíram nos últimos dias.                                                                    Para muitos moradores o município não deu a minima atenção a comunidade, já que foi comunicado por várias vezes, mas nenhuma providencia foi tomada.
Na ultima segunda feira a situação se agravou ainda mais, uma equipe do Samae que fazia reparos nos canos de água,  acabou tendo muitos problemas com o atoleiro, até mesmo um maquina utilizada pelos servidores ficou atolada por varias horas impedindo a passagem das pessoas que voltavam do trabalho. 


Seu José Leite que mora a 30 anos na localidade se mostrou indignado com a Sinfra, segundo ele sua filha chegou a ligar para o secretário, mas o mesmo teria desligado o telefone.
Seu Raimundo que também mora a muito tempo na região disse que o problema apareceu depois que a Sinfra executou uma obra no Bairro Jardim Vale do Sol.
Ainda segundo os chacareiros uma reunião chegou a ser feita com a presença do prefeito, mas nenhuma medida pratica foi tomada para resolver ou amenizar ao problema.
O secretário não foi localizado pela equipe do JBN.




Da redação

Nenhum comentário