Acidente grave na Serra Tapirapuã deixou várias pessoas feridas, uma criança de uma ano e sete meses estava em um dos carros.

O acidente aconteceu no Sábado a tarde e acabou envolvendo dois carros, um Linea que trafegava no sentido Tangará a Nova Olímpia, e um Corola que vinha no sentido contrário.
 Um adolecente que vinha de Cuiabá, no Corola com os pais, a irmã e a tia, disse que tudo aconteceu muito rápido, quando subiam a serra deparam com o Linea que vinha rodando na pista.
    O socorro as vitimas foi feito pelas equipes do Samu e do corpo de Bombeiros,uma criança de um ano e sete meses que estava com um casal receberam ajuda de uma rapaz que passava na hora, ele resolveu ajudar porque a criança aparentava estar muito ruim.
O corola estava sendo conduzido por um senhor conhecido como Claudinei, morador de Tangará da serra.
Segundo o Sargento Nascimento do corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente nenhuma vitima ficou gravemente ferida, os cuidados maiores foi com a criança que se encontra bem.


Ainda de acordo com o sargento,o acidente pode ter sido causado por óleo na pista.
O corpo de Bombeiros orienta para que as pessoas tomem cuidado ao trafegar durante a chuva.



Outro acidente

Na mesma tarde o corpo de bombeiros prestou socorro a um senhor que acabou saindo da Pista.
O aposentado que é pais de um Major da Policia Militar ,conduzia uma caminhonete no sentido Nova Olímpia a Tangará, quando perdeu o controle do veiculo vindo a cair na Ribanceira, segundo os bombeiros a vitima conseguiu sair ilesa do acidente.





Da Redação


Nenhum comentário