Policia registra segunda execução em menos de 48 horas em Tangará da Serra, PJC investiga o caso

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo, 03, em uma área desabitada do Jardim Ipanema, em Tangará da Serra, com pelo menos duas marcas de tiro de arma de fogo na região do pescoço e nuca.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas por populares informando que havia um corpo em uma rua sem residências do bairro, situado na região do Anel Viário, ao lado do Jardim San Diego.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec também compareceram no local para os primeiros procedimentos. 
 O homem não portava documentos, o que impediu a sua identificação imediata. 
Ele trajava uma camiseta vermelha, uma bermuda jeans, boné vermelho e chinelos.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, ele aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, é forte e careca. Ele possui uma tatuagem escrito DANIEL em um dos braços.
A suspeita inicial é de que o elemento tenha sido assassinado em outra parte da cidade e seu corpo desovado no local. Há dois sinais visíveis de tiros no pescoço e nuca.

O assassinato pode ter ocorrido no início da tarde de domingo.
 O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. A PJC investiga o caso.
Essa foi a segunda execução ocorrida em menos de 48 em Tangará da Serra, na sexta feira o jovem conhecido popularmente como bicudo acabou sendo executado com vários tiros a queima roupa, o crime aconteceu por voltas das 21 horas no residencial Valência.


Da redação com Tangará em Foco

Nenhum comentário