PM de Tangará encontra duas armas na casa de homem que cumpre pena no regime semiaberto

A Polícia Militar de Tangará da Serra deteve na noite desta terça-feira, 05, um elemento com duas armas de fogo em sua residência, além de porções de entorpecente no bolso e escondidas na motocicleta que ele pilotava. O indivíduo cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas, mas está no regime semiaberto. A prisão foi feita pelo motopatrulhamento da PM.

De acordo com o soldado Borges, o motopatrulhamento, em rondas pela cidade, avistou dois indivíduos que mudaram repentinamente o percurso da motocicleta em que seguiam quando avistaram a PM, foram seguidos e na abordagem pessoal foi localizado com um dos suspeitos uma porção de maconha dentro da carteira de cigarro e outra porção escondida no banco da moto e no bolso um cartucho de arma de fogo.

"Perguntamos para ele o motivo de estar com aquele cartucho, ele disse que era de uma arma que ele possui e que a mesma estava na casa dele, nos deslocamos até a casa e conversamos com o pai do acusado que disse que o filho realmente tinha armas em casa. Fomos autorizados a entrar na casa e encontramos duas armas, uma calibre 22 e uma calibre 28", contou o militar, explicando que as armas foram entregues a Polícia Judiciária Civil (PJC) para o periciamento e a averiguação se a arma está envolvida em alguma ação criminal.

O suspeito, segundo o policial, já possui passagens pela Polícia e está em regime semiaberto pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

O elemento foi entregue a Polícia Judiciária Civil e poderá retornar ao regime fechado.

Nenhum comentário