Vítima entra em luta corporal com assaltantes e evita assalto em frente a sua residência em Cáceres


Um casal foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (MT) distante a 223 km de Cuiabá.  
Segundo os relatos da vítima a senhora L. C. S. (22 anos), dois indivíduos sendo um de camiseta vermelha e short jeans e o segundo de camiseta branca listrada e de calça jeans, se aproximaram dela no momento que estava saindo de sua residência.  
Ainda de acordo com a vítima a mesma notou que seria assaltada e correu para dentro do veículo de seu esposo, e disse aos suspeitos que iria ligar para a polícia, porém um dos suspeitos sacou um revólver e apontou para a vítima, que em desespero segurou na arma desviando-a da sua direção.  
A vítima afirma que agiu por instinto de sobrevivência e que não recomenda que outros reajam da mesma forma.  
O suspeito vendo a aglomeração de pessoas na rua, guardou a arma e saiu correndo, sendo acompanhando pelo comparsa.  
Foi ai que as vítimas solicitaram a presença policial, uma equipe da Força Tática realizou diligenciais pelo bairro Jardim Imperial, e em Bar foi encontrado dois suspeitos com as características passadas pelas vítimas.  
Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito W. A. S (22 anos) um revólver calibre 38, marca Rossi, o segundo suspeito J. P. A. C. (20 anos), também foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).  
As vítimas reconheceram a dupla como sendo os autores da tentativa de assalto, ainda os suspeitos podem serem reconhecidos por outras vítimas, haja vista que são suspeitos de outros roubos e assaltos em Cáceres.

Joner Campos/Cáceres Noticias 

Nenhum comentário