Motociclista morre após bater de frente com caminhonete na Rua 26

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, pois estava sem documentos, morreu após se envolver em um acidente no início da noite desta segunda-feira, 06, na Rua 26, em Tangará da Serra. O fato foi registrado na altura do Posto Pimenta, região da Vila Horizonte, por volta das 19h30.
O homem seguia de motocicleta e ao tentar fazer uma ultrapassagem, que acabou sendo mal sucedida, bateu de frente uma caminhonete. Ele morreu no local.
O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou constatou o óbito da vítima. Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec também acompanharam a ocorrência.
O investigador Rômulo, da Polícia Civil, contou que relato de uma testemunha que presenciou o acidente informa que a vítima fazia uma ultrapassagem e ainda chegou a tentar voltar para a sua via quando percebeu que não conseguiria ultrapassar, mas se desequilibrou, vindo a bater de frente a caminhonete que seguia no sentido contrário.
Há indícios, que só poderão ser confirmados pela perícia técnica, de que a vítima estava alcoolizada.O condutor da caminhonete, identificado como Izael, estava visivelmente emocionado com o fato. Ele contou que ainda diminuiu a velocidade e tentou desviar, mas o choque foi inevitável. “Não deu tempo para eu fazer nada, nada mesmo, quando ele bateu em mim eu estava quase parado já, tentei tirar dele e quase atingi outra moto, é constrangedor, é uma vida perdida”, lamentou o motorista, emocionado, explicando que o motociclista deveria estar em alta velocidade.

Nenhum comentário