Elementos de Cuiabá são presos com armas em Tangará da Serra; eles planejavam assaltos

Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra fazia rondas pela região central da cidade quando se deparou com um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Sorriso (MT), ocupado por três elementos em atitudes suspeitas próximo ao Supermercado Paredão.

Os policiais pediram para que o veículo parasse e durante revista pessoal e ao veículo nada foi encontrado, mas durante uma entrevista em separado os rapazes se contradisseram, enquanto um  dizia que eles vinham de Nova Olímpia o outro disse que vinham de Cuiabá e Várzea Grande.

"Até que um deles assumiu que eles são da região de Cuiabá e que estão ficando em uma casa abandonada no bairro Buritis. Ele disse que tinham vindo para Tangará para tentar fazer um roubo, algum assalto aqui na cidade, mas acabaram sendo abordados. Eles nos levaram até a residência onde encontramos as armas", contou o soldado PM Calixto.

Dois revólveres foram localizados na referida casa, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32.

Em um celular apreendido com os elementos, segundo a PM, havia gravações onde os suspeitos filmaram comércios que pretendiam assaltar. "Eles diziam nas filmagens, aqui é fácil", contou o soldado Calixto. Uma das empresas que aparecem nas imagens e que poderia ser um alvo dos bandidos é a loja da Toyota em Tangará da Serra.

Foram detidos, Rafael Lucas Paschoal, 20 anos, e Henrique Nunes de Campos, também de 20 anos. Um menor de 17 anos foi apreendido.

Nenhum comentário