Dinheiro na Rua:Moradores de Cáceres encontram dinheiro espalhado em rua e devolvem a Polícia

Dois moradores de Cáceres, um policial rodoviário federal e uma empresária deram uma amostra de honestidade no final da tarde de ontem (13). A empresária e mais algumas pessoas não identificadas encontraram a Rua Comandante Balduíno, repleta de notas de variados valores, e resolveram entregar à Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
A empresária e contadora, Dariana Furlanetto Barbosa, foi a autora da ideia de devolver os valores, porém encontrou certa resistência dos demais pessoas que recolheram as notas da rua.
Em uma atitude de solidariedade a situação o Policial Rodoviário Federal, Mário Antônio de Barros de Assis, que realizava sua compra em padaria nas imediações, e resolveu dar a ideia de encaminhar os valores encontrados pelos presentes à Delegacia de polícia.
“Muitos queriam ficar com o dinheiro, porém não achei certo, pois o valor pode ser de uma pessoa que está precisando, para comprar alimentos e até manter a sua residência”, afirmou Dariana.
De posse do dinheiro, o policial e a empresária procuraram a Polícia Civil onde registraram o boletim de ocorrência e entregaram as notas encontradas.
Segundo Dariana, ela estava na rua quando um motociclista deixou as notas caírem, e rapidamente as pessoas presentes começaram a pegar, e que possivelmente algumas notas podem ter sido levadas pelos presentes.
Ainda de acordo com a empresária devido ao tumulto não foi possível identificar a pessoa que deixou cair as notas.
Os valores estão na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres a disposição do seu real dono.
Joner Campos/Cáceres Noticias








Nenhum comentário