Acidente na Madrugada: Corpo de jovem vitima de acidente na avenida Brasil foi transladado para o estado do Paraná.

Sergio Coutinho de 27 anos de idade, faleceu neste Domingo de Madrugada, após alguns dias internado. numa unidade de terapia intensiva de um hospital particular.
Sergio foi atropelado por uma moto, na madrugada de quarta feira quando atravessava a avenida Brasil, após sair de um bar localizado na mesma avenida.
O socorro a vitima foi prestado por uma equipe do corpo de bombeiros, algumas pessoas que presenciaram o acidente disseram que o jovem, apresentava sangramento pela boca e ouvidos, uma situação  critica apontada por um dos socorristas, segundo um rapaz que preferiu não se identificar.

O condutor da moto se evadiu do local tomando rumo ignorado.
A policia espera contar com as imagens das câmeras de segurança, de alguns estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do bar de onde Sergio se divertia com os amigos.
Sergio Coutinho era acadêmico de Direito e morava com a tia aqui em Tangará da Serra,  onde acabou fazendo muitos amigos.
O corpo do jovem foi transladado no Domingo a tarde para o município de Bandeirantes, estado do Paraná onde moram seus familiares.
A tia do jovem, uma psicóloga conceituada na cidade, não quis gravar entrevista, ela disse que todos estão abalados com o caso.

Nenhum comentário